Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vampiros: CLÃ BAALI

Esta linhagem surgiu na Mesopotâmia; ela já foi muito mais extensa e poderosa, mas foi dizimada por um complô de vários outros Clãs que achavam os rituais Baali vis demais, mesmo para estandartes da Família. Desde então, eles existiram no anonimato por milênios; a maioria dos outros vampiros acham que eles são uma lenda, e os Baali surgem como Caitiffs entre outros vampiros. Eles têm se espalhado devagar pela Europa e nas Américas, e alguns estão no Sabá.

Baali são praticantes do mal. Eles estão mais aptos a cometer maldades do que o Malkavian mais psicótico ou o Ancião sabá mais brutal. Eles acreditam firmemente na eventual ascensão da escuridão e que os vampiros são os soldados escolhidos dos Poderes que aguardam na terra. Eles não desejam manter a Máscara de suas presas escolhidas, ou mesmo pela supremacia vampírica como o sabá - eles desejam invocar seus grandes Lordes de volta ao mundo, para transformar o planeta em um inferno.

Aparência: Os Baali são quase estudiosos curiosos, mas aqueles com Presença alta têm uma aura de maldade. Eles podem ser de qualquer raça ou sexo.

Refúgio: Eles preferem refúgios afastados de todos, como casas e fazendas abandonadas - o melhor local para praticarem seus rituais.

Antecedentes: Os Baali só escolhem humanos para Abraçar que são inteligentes dirigidos e completamente insensíveis. A maioria de sua prole é interessada em ocultismo mesmo em vida, e todos os Baali o praticam após o Abraço.

Criação de Personagem: A maior parte dos Baali têm entre 25 e 45 anos quando Abraçados, apesar de alguns serem escolhidos em idades mais avançadas. Muitos vêm de antecedentes Diletantes ou Professor. Todos os Baali têm pelo menos 1 ponto em Ocultismo; atributos mentais e talentos são primários.

Fraquezas: Baali são afetados por símbolos religiosos, e levam dano dobrado de Fé.

Organização: Os Baali às vezes formam pequenos grupos de 3 a 6 Membros. O feiticeiro mais poderoso é o líder, liderando com punhos de aço.

Disciplinas: Ofuscação, Presença, Daimonion.


Citação: "Seus esforços são inúteis. O que tem de ser, será. Aceite seu lugar no fogo eterno".

Nenhum comentário:

Postar um comentário