Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vampiros: CLÃ BRUJAH ANTITRIBU

Brujah Antitribu

Durante a Revolta Anarquista, os vampiros jovens do clã Brujah foram os primeiros a se engajar na causa. Os anciões do clã, depois de um interesse passageiro de desafiar o status de outros anciões, chegaram a conclusão de que os anarquistas estavam errados.
Depois de muito debate e pose, os anciões e as crias leais do clã viraram as costas para os “perigosos e fanáticos” que se autodenominavam anarquistas. Com isso, os anarquistas Brujah (que se recusaram quase unicamente a se curvar diante da Convenção de Espinhos) guardaram grande magoa contra a corrente principal do clã e apoiando o Sabá com fervor. Diferente dos Brujah da Camarilla, os Brujah do Sabá têm muitas vezes um sentimento muito forte em relação a sua seita (enquanto os Brujah da Camarilla lamentaram seus anciões apáticos e passam suas noites lutando em estacionamentos de clubes noturnos de punk rock ), os antitribu Brujah deixaram a Grande Jyhad para os anciões e Antediluvianos.
De todos os clãs do Sabá, os Brujah Antitribu são os mais parecidos com seu clã de origem, com algumas diferenças notáveis. O clã não somente defende sua seita com entusiamos, côo toma parte ativa na conquista noturna e na Jyhad que tornou o esforço de guerra recente do Sabá em um sucesso tão grande. Embora algumas influencias possam ser marcantes, a turbulência sanguinária existente nos Brujah Antitribu não indica uma falta de intelecti ou profundidade da parte deles.
Os Brujah Antitribu são soldados de infantaria eficientes e compõem tropas de choque brutais para o Sabá, encontrado grande conforto nesse papel. Impiedosos e cruéis até o amargo de seu ser, eles apreciam suas funções marciais. Como amaldiçoados, eles argumentam, por que não condescender em um pouco de violência e sadismo para passar o tempo nas intermináveis noites? São poucos os dissidentes que preferem o Sabá à Camarilla, mais isso provavelmente sedeve ao fato de terem mais sorte (ou habilidade) ao escolherem crias que não são tão arbitrariamente “do contra”.
Os Bruha do Sabá são como os numerosos membros da seita que não pertencem ao Clã Lasombra ou Tzimisce, pelo fato de não estarem nem um pouco dispostos a terem uma visão mais ampla das coisas. Eles pegam o que querem, quando querem, seja uma nova cria, recipientes desejáveis, uma parte nos negócios corruptos da cidade ou dinheiro no bolso, e azar de quem estiver em seu caminho.
É comum outros vampiros do Sabá considerarem os Brujah Antitribu como inferiores e sem classe, enquanto o clã vê a si mesmo como aquele que quase se aproxima mais da ideologia original da seita – A Liberdade.
Ultimamente, muitos Brujah Antitribu têm ficado frustrados com a liderança antiquada dos Lasombras e dos Tzimisce e vêm fazendo seus próprios planos e conquistando suas próprias vitorias. Muitos dos membros do clã encontram seu lugar entre os Legalistas enquanto outros conseguem transcender seus impulsos atávicos, para se tornarem membros produtivos á Mão Negra ou da Inquisição.
De fato os Brutos parecem estar no auge de alguma coisa importante e somente o tempo é capaz de dizer o que as noites nos reservam.

Apelido: Brutos

Aparência: Os Brujah Antitribu gostam de assustar aqueles que os observam. Penteados e cortes de cabelos chocantes , piercings dolorosos, tatuagens e roupas surradas são, todos, marcas que identificam seus membros. Alguns bandos compostos exclusivamente de Brujah Antitribu adotam estilos similares de roupas, como as gangues urbanas, enquanto os Brutos mais solitários têm uma tendência a usar o que quer que faça com que aqueles que estão a sua volta se sintam desconfortáveis (o que é difícil entre os integrantes do Sabá). Os vampiros deste clã podem parecer punks, membros de gangues, mafiosos, mercenários ou qualquer outra coisa que os atraia.

Refúgio: Quando os Brujah Antitribu se dão ao trabalho de criar um refúgio privado, ele tende a ocupar lugares mais afastados. Posto de gasolina abandonados, clubes notrunos mal-afamados, igrejas e outros lugares onde ninguém mais vai são seus lugares favoritos. Entretanto, na maior parte do tempo, os Brujah Antitribu não dão a mínima importância para o local onde vivem, afinal de contas, a manutenção de um refúgio é uma responsabilidade de outros e eles tem coisas mais importantes a fazer.


Antecedentes: Os Brujah Antitribu escolhem crias dentre um grande leque de opções; os membros têm pouco em comum além de uma natureza rebelde e sórdida e uma queda pela violência. A maioria dos Brutos é composta de operários com pouco estudo, a maioria deste nunca recebeu uma educação formal, mas, apesar deste empecilho, eles Abraçam qualquer um que lhes pareça útil ou maléfico.

Criação de Personagem: Os Brutos podem ter qualquer tipo de concepção e apresentam uma enorme variedade de Naturezas e Comportamentos (que apresentam uma tendência marcial ou sádica). Seus Atributos Físicos tendem a ser primários, bem como Pericias e Talentos.
Eles tem uma tendência a ignorar Antecedentes, por considera-loa uma ligação frágil com o mundo dos mortais, mas uma minoria crescente vêm adotando algum tipo de Recurso (geralmente originário de operações ilegais ou clandestinas). Os Brujah do Sabá tendem a manter sua Humanidade durante toda sua não-vida, menos devido a uma preferência moral do que uma simples falta de interesse nas filosofia dos códigos éticos mais rigorosos. É óbvio que essa Humanidade tende a oscilar entre os Níveis 4 – 6, sendo que os raros Brujah Antitribu que vivem mais do que um século tem índices ainda menores. A maioria mal consegue manter a besta sobre controle.

Disciplina: Rapidez - Potência - Presença
􀀧
􀀨
􀀩

Fraqueza: Da mesma forma que os Brujah da Camarilla, os membros do Sabá têm a mesma inclinação e paixão morta-viva pelo arrebatamento que circula em suas veias.
Todas as dificuldades do Frenesi são aumentadas em 2 para os personagens até um valor máximo igual a 10. Eles têm uma tendência a se ofenderem menos do que seus irmãos da Camarilla ao serem criticados por seus modos radicais, e muitos deles sentem um prazer perverso em demonstrar seu temperamento sempre em ebulição

Citação: “Merda? Você viu como o braço daquele cara pulou fora? Eu nem puxei direito! Essas malditas bolsas de sangue me deixam louco...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário