Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

sábado, 28 de agosto de 2010

BASTET: Tribo Simba

Os supostos reis dos Bastet. Eles são, no seu próprio ponto de vista, os únicos merecedores do trono. Porem se esquecem de que os Bastet, como os gatos, são independentes e raras vezes agem em conjunto. Quando o fazem, Simba em Crinus dificilmente confiariam em um Simba no comando, apesar das constantes tentativas dessa tribo de dominar quem está a sua volta, e de formar um "exército Bastet".
Atualmente a frente da tribo está um rei conhecido como Dente Negro (Black Tooth) que é a mais pura personificação do que são os Simba, um monstro sanguinário que praticamente dizimou os Ajaba. Porém ele é um monstro bem sucedido, e ninguém em sua sã consciência se meteria com ele ou falaria contra ele. Afinal, as paredes tem ouvidos.
Os Simba, sendo homens leões, normalmente andam em grupos com um macho dominante e algumas fêmeas. Sendo uma delas a primeira esposa, e outra a primeira caçadora (poucas podem ser os dois ao mesmo tempo). Eles, obviamente, existem em maior escala na África, porem podem ser encontrados em todo mundo.

Segredos

Qualquer coisa que ajude a tribo (ou o leão) a juntar poder, seja físico, político ou místico.

Yava

Uma corda feita da juba de um leão irá prender um Simba rapidamente Para derrotar um leão roube seu rugido. Nele, você pode achar um pouco de sua alma. Ele não irá machucar alguém que tenha esse pedaço de alma até ele encontrar novamente seu rugido Nenhum Simba macho irá matar sua esposa, ou deixar que outro faça isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário