Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

BASTET: Tribo Bubasti

Os gatos das sombras do Egito. Esses Bastet são repudiados por todos os outros por um simples motivo: Eles carregam a mácula de Cahlash.
Na época em que o Egito ainda era jovem, antes mesmo do império romano sonhar em aparecer, esses gatos se envolveram em uma guerra entre dois vampiros que dividiram o Egito em dois. Set e Osiris eram seus nomes e eles e os Bubasti se aliaram a Osiris. Em suas várias noites de observação e espionagem os segredos sombrios os seduziram e os tragaram. Agora eles carregam a mácula de Cahlash e seu pelo é negro como uma noite sem lua e sua fome por segredos é insaciável.
Dois Milênios se passaram em guerra, e os Bubasti perderam seus parentes felinos. Os gatos de Kyphur foram extintos, mortos ou usados pelos Seguidores de Set como carniçais. Esses gatos carregam um grande ódio por todos os vampiros, e especialmente pelos Seguidores de Set.

Segredos

Os Bubasti buscam por segredos antigos ou proibidos, enigmas mágicos e fofocas sobre os vampiros em geral e os Seguidores de Set em particular

Yava

Esses segredos são tão bem guardados que só são ensinados a um Bubasti quando ele alcança o segundo posto.
Quando todos os imortais da tribo forem mortos, a tribo morrerá com eles. Se todos os membros de uma geração deixarem o Nilo essa será a última geração de Bubasti. Os Bubasti estão sempre famintos, nenhuma quantidade de comida ou bebida irá satisfaze-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário