Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

MAGIKA - EUTANATOS

Iniciação: Todos os novos membros precisam passar pela agama ("morte curta"), uma experiência próxima a morte que os leva ao Mundo Inferior por um momento para se sentir a mortalidade e sabedoria do Grande Desfazer. Lá, os iniciados decidem se querem ficar ou voltar para se juntar a Tradição.
A magia dos Eutanatos vem da sua harmonia com o Grande Ciclo, ou Roda, que eles personificam em uma infinidade de divindades do nascimento e da morte (Kali, Perséfone e o Barão Samedi são os mais comuns). Muitos utilizam este ciclo entrando num transe suave ou focalizado sua vontade através de cartas, dedos ou outros objetos para tirar a sorte. Alguns Eutanatos modernos usam símbolos da mortalidade - ossos, crânios, a terra de cemitérios, etc - enquanto outros trabalham usando armas purificadas.
Eutanatos os magos da morte trazem a morte dominado o ciclo dela.Respondendo ao sofrimento do mundo, os Coveiros trazem alívio aos aflitos e morte aos malignos

esfera: Entropia

magikas:

*Praga do evelhecimento*=O mago infunde entropia e acelera todo tipo de deterioração, envelhecimento, ou então causa a sensação de pragas e feridas no alvo. Podendo ainda dilacerar padrões de vida complexos.
sistema=pode atacar uma pessoa por rodada
clasificação=forte

*Dissolver*- Um efeito repulsivo inventado por um Euthanatos desesperado e com ódio de seu mentor. O mago dissolve os tecidos da vítima. Ossos tornam-se flexíveis, músculo viram geléia e o sangue começa a ficar etéreo. Geralmente a vítima entra em colapso e desmaia, em uma cena brutal e muito vulgar são minimas as chances de sobreviver
sistema=uma magika que deixa os eutanatos asombrosos com má fama pode ser usada em um inimigo uma vez por aventura , seu por é tão grande que fais ocorrer um tudo ou nada
classificação=execução

*Punhal negro*= Pegando um punhal que possa ser arremessado, o mago mergulha-o em uma substância de um órgão humano para prepará-lo. Esta substância pode ser humor aquoso (olhos), sêmen ou fluídos vaginais (genitais) ou sangue (coração).
sistema=Este punhal também pode funcionar como foco para as mágikas. O mago atira o punhal contra seu inimigo que geralmente acerta a área correta( todo o eutanato tem esse punhal )
classificação=natural

*Corda da salvação*=Essa magika deicha a vitima ou o ser incociente e amarado como se fosse uma corda magika
sistema= só pode ser usada em um inimigo por rodada , tendo sucesso deixara prezo por tempo indeterminado , essa magika o eutanato usa pra capiturar sua vitimas.
classificação=extreme

*Circulo de espitos*=Um osso que o mago carrega com sigo , desenha um circulo em sua volta atraido espitos de mortos dentro do circulo , quem entrar no circulo perde sua alma pros mortos
sistema=não deixar ninguem chegar perto do mago essa é a finalidade da magika sendo uma magika de ataque e defesa ao mesmo tempo , quem chegar perto perdera sua alma
classificação=extreme

*O chamado*= Um eutanato pode chamar o outro telepaticamente mais só serve de um eutanato para outro
sistema=pode chamar qualquer eutanato pruma aventura por meio da telepatia
classificação=natural

*Falha fatal*=Descobre pontos fracos como fobia , medo , traumas etc...
sistema=pode ser usado em um inimigo por rodada
classificação=natural

*Toque da morte*=Seu corpo fica envenenado ( a pele do corpo) quem encosta podera morrer ou quase morrer , então não pegue na mão de niguem
sistema=essa magika tira 100 pontos de vida
classificação=execução

*Mascara da morte*Se usado corretamente é muito bom para infiltrações e espionagens. O Eutanatos cuidadosamente recorta as partes de pele de um cadáver fresco que ele precisa - geralmente a face. Ele então coloca isto sobre seu próprio corpo, fundindo-as com sua própria pele.
sistema= Este efeito faz com que ele se torne um perfeito simulacro da vítima - face, impressões digitais, cabelos, tudo o que ele desejar. Uma variação deste efeito também permite que ele fale como o falecido, utilizando a língua. A mudança também afeta seu padrão de vida, algumas vezes fazendo-o passar por detecção mágika.
Todas as partes anexadas são fundidas com seu próprio sangue e se tornam parte dele. Apesar disso ele não parece doente ou morto, mas remover estas partes depois se torna um processo muito doloroso. Francamente, são efeitos como este que causam a má-fama dos Eutanatos
classificação=supremo

*Reviver*= revive cadaver mais gasta muita energia de seu corpo , pode reviver qualquer cadaver
sistema = o mago pode reviver pessoas numa aventura sendo ki se pode ser usado uma vez em uma aventura ,
classificação=regen


*Criar zumbi*= Pode reviver um cadaver mais deichalo com seu sarcedote um zumbi que segue suas ordens.
sistema=A primeira fase desta rotina é encontrar um alvo que tenha acabado de morrer lançar a magika nele. Se tudo isso deu certo então o mago tem um criado / guarda-costas/ mordomo excelente.
classificação=extreme

*Maldição de cinzas*=Pode jogar cinzas de mortos no ar , deichando uma nunvem escura por 100metros ao sua volta aonde segura olhos de sua vitimas em sua mão pra poder ver normalmente
sistema=essa magika fica em tempo de terminado conforme o mago controla sua escolha , essa maldição não contem pontos minimos porque o mago só coloca em pratica em senas de ataques
classificação=forte

*Armas encantadas*= Usando segredos passados por méstres Védicos, essa rotina carrega qualquer arma com energia Entrópica, ao espalhar osso em pó. Tais armas geralmente tem um frio sobrenatural nelas, ao ponto que a lâmina é cercada por névoa e formas congeladas em suas pontas.
sistema=a magika é indeterminada conforme o mago , sendo uma magika de ataque deichando as armas mais fortes
clasificação=forte

*Grito da solidão*=Causa disturbios em quem ouvir , vozes de mortos na mente , penssamentos do passado que não são boas lembraças e seus medos
sistema = esse efeito deicha o inimigo sem fazer uma ação por uma rodada ( cancela a ação do inimigo)
classificação=supremo

*Assombração* - O Mago convoca muitos espíritos menores em uma área para espalhar uma aura de medo.
sistema= O resultado é um local assombrado, onde sussurros podem ser ouvidos (ou isso é apenas a janela batendo?), pratos caem dos armários, pequenos objetos misteriosamente somem, luzes repentinamente se apagam e outras coisas do gênero. O local se torna mais sombrio, e as sombras começam a se mexer
classificação=natural

*Corvo das sombras*=O mago se trasforma em corvo
sistema=essa magika pode ficar quantas rodadas o mago determinar sendo que se trasforama em corvo podera voar
classificação natural

*Bala Mágica*=Rotina normalmente usada por Eutanatos para eliminar vários oponentes.Através de Entropia e Força pode direcionar a energia cinética de bala de revólver(ou qualquer arma de fogo) fazendo com q ela tome caminhos improváveis ajudando o mago acertar diversos inimigos com uma única bala mesmo q eles ñ estejam na linha da bala.
sistema=controla a bala do revólver para que o inimigo seja acertada pelo tiro
classificação=execução

2 comentários: