Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Manual NECROMANCERS


Necromancia

Descrição: Está poderosa escola envolve magias que mexem com a morte e com os mortos. Suas magias drenam a vitalidade de criaturas vivas e restauram a vida de criaturas mortas. Ossos, sangue, espíritos e aparições... todas essas coisas são associadas com as energias magicas criadas e controladas pelos especialistas dessa escola.

Nome do Especialista: Necromante


Raças Permitidas: como na escola de Invocação/Evocação, somente os espíritos humanos podem incorporar as energias necessárias para dominar as magias da Necromância. Portanto somente humanos podem tornar-se um Necromante.




Habilidades Requeridas: somente magos cultos, com grande força de vontade e intuição podem se tornar um especialista dessa escola, Necromantes devem ter a Sabedoria de no mínimo 16.


Modificadores: todos os adversários modificam seus Testes de Resistência em -1 quando tentam resistir a magias necromanticas lançadas por um Necromante, ou contra o ataque de uma criatura morta-viva criada ou controlada por um Necromante. Um Necromante soma um bônus de +1 em seu Teste de Resistência contra magias necromanticas, ou quando é atacado por qualquer criatura morta-viva.


Adquirindo poder e Magias bônus: um Necromante pode memorizar uma magia extra a cada nível de magia, desde que pelo menos uma das magias memorizadas seja da escola de Necromancia. Quando um Necromante alcança o 17° nível, ele adiciona outro bônus de +1 em seus Testes de Resistência contra magias necromanticas e contra ataques de criaturas morta-viva. Com isso o Necromante terá um bônus de +2 em seus Testes de Resistência.

Um comentário:

  1. amigo curto muito rpg e jogo um jogo chamado second life onde existem varias ilhas de rpg, eu criei no jogo uma raça, os Reapers e escrevi um material bacana, q to postando em meu blog aos poucos http://reapersoficial.blogspot.com.br/

    gostaria muito de sua opinião e ajuda vc como bom entendedor de rpg,apreciaria muito s eme ajuda-se na minha raça que to desenvolvendo,, meu email é :brunoclyra@hotmail.com manda um alo p mim qualquer coisa, abraço

    ResponderExcluir