Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vampiros: CLÃ FILHAS DE LILITH

Nos dias de Caim, quando ele e suas crianças andavam pela Primeira Cidade, Lilith apareceu a uma das crianças de caim, sem o conhecimento dele. Lilith contou ao filho de caim o que estaria por vir, onde uma grande guerra seria travada por eles, mas está guerra seria dos filhos de caim , os seus grandes filhos revoltados com o grande pai. Ela contou também que ele deveria esconder este fato dos demais e principalmente dos netos de caim, pois se não o fizesse a morte final seguramente cairia nele. Lilith lhe ofereceu abrigo, a fim de evitar a tempestade iminente, sim, Lilith tratava este filho de caim melhor do que qualquer outro. E atendendo às advertências de Lilith, o vampiro foi com ela e se esconderam no deserto.

E ao longe assistiram os netos de caim lutarem contra seus antepassados e os destruírem. Amedrontador, o filho de caim questionou, e se eles o procurassem, obviamente ele sabia que sua morte final seria certa. Consolado por Lilith, ela disse que ele estava seguro em suas mãos e que ela havia tomado todos os cuidados. Novamente certa, os netos, satisfeitos com a caça, não procuraram pelo filho de caim ali escondido, tendo passado muitas noites ao lado de Lilith. (texto se perdeu) ...melhor do que seus irmãos, porém uma criatura chamada Jahared sondou a mente do filho de caim. Ele falou aos outros, que lhes mostraria o outro filho de caim, bem como seu abrigo. E deste modo, ele acreditava que teria Lilith. Os netos de caim aceitaram sua proposta, e o trouxe para os seus.

Jahared mostrou aos netos de caim o lugar onde o antepassado deles e o seu também estava, e dizia dele estar sozinho, pois Lilith havia deixado o abrigo, curiosamente a procura de Jahared. Então os netos entraram e uma grande batalha aconteceu, Jahared forjou uma grande destruição no abrigo, e o corpo agora sem nenhum ar de vida do filho de caim foi levado por um conhecido de nome Hakkim. Jahared alegrou-se com a morte de seu antepassado, pois agora acreditava que Lilith seria dele, só dele. Passou algum tempo só, pois Lilith ainda não voltará, Jahared fez um outro abrigo no deserto e criou crianças para acompanhá-lo.

Lilith voltou ao abrigo tempos depois, e vendo o assolamento forjado ao longo do tempo em que estava fora, ela questionou Jahared. Jahared disse que o filho de caim foi morto por os netos de caim, que o forçou a dizer a localização do antepassado deles. Lilith sentiu que ele mentia, e ficou enfurecida por não acreditar que este homem seria capaz de tal coisa.

Amaldiçoado é você, Jahared, porque mentiu a mim, e conspirou a morte de seu antepassado. Seus crimes são grandes, e eles originam da luxúria dentro de sua alma. Lilith amaldiçoou Jahared, e o enviou ao sono da morte, banindo ele das terras de caim.

Lilith levou as crianças de Jahared e os colocou em sua custódia, porque além de terem perdido seu antepassado, estavam perdidos no deserto. Ela os ensinou que o antepassado deles tinha os abraçado em cima de uma mentira, e que eles nunca seriam vítimas do crime dele, isto se quisessem aprender com ela a crescer forte.

As crianças de Jahared concordaram e aprenderam de Lilith os poderes da verdade e os modos da noite. Eles aprenderam e cresceram fortes como Lilith havia prometido, porém ficaram escondidos de sues irmãos porque Lilith preferia assim. Ela falou a seus filhos que deveriam unir seus irmãos a partir daquele dia, para a batalha que virá, porque Jahared e os outros netos de caim desejaram que uma ida todas suas crianças encontrasse a morte final em suas mãos. Depois do dia em que Lilith os deixaram, eles emergiram eventualmente no mundo, e se disfarçam dos outros irmãos e esperam o tempo em que Lilith permiti-los no mundo.

Organização: A organização dos Filhos de Lilith seja talvez uma das mais simples em toda sociedade vampírica. Isto está relacionado principalmente ao pequeno número de Filhos que existem. Todos são responsáveis pelo segredo do clã e morreriam sem contar a verdade. Este clã também tem notavelmente baixas instâncias de duplicidade ou motivos subseqüentes, devido novamente ao pequeno número que existem de Filhos, isto também está relacionado às convicções deles.

Estrutura: Há outros sócios da liderança dos Filhos de Lilith, e estes são conhecidos como os Magnatas. Os Magnatas são os líderes regionais dos Filhos. Regiões são definidas tipicamente por continentes. Há um Magnata para a Europa e Ásia Ocidental, um na África, um na América do Norte, um na América do Sul, e um na Austrália. Os Magnatas são os únicos que mantém contato com o Thane, através do sono, isto é na forma de sonhos, a base da disciplina Sublimado. Eles passam as ordens dadas pelo Thane aos outros componentes do clã. Os Magnatas não podem castigar os sócios do clã por eles mesmos, é necessária uma reunião, aonde cada Magnata julga do seu ponto de vista o réu, e então a sentença é levada a cabo. Esta reunião acontece num estado de sono, onde o réu em questão é feito prisioneiro durante o dia em um abrigo fechado hermeticamente até a decisão final.
O número de Membros do Clã realmente é pouco. Porém, os números exatos são desconhecidos por todos, com exceção dos Magnatas e do Thane. Cada Membro é particularmente livre para fazer o que bem entender dentro de qualquer cidade, com uma única exceção, que é mostrar sua verdadeira natureza a humanos ou a vampiros, ou qualquer outra coisa. A lei da Mascara é para os Filhos de Lilith a mais rígida e mais importante lei imposta aos vampiros atualmente. Apesar de que simples falhas que põe perigo a Mascara podem ser facilmente corrigidas pela disciplina Sublimado.
Agora se o Membro causador da falha não for capaz de corrigi-la e solicitar intervenção do Magnata, o castigo será certamente severo, e se necessário for, envolver o Thane...
As noites para os Filhos de Lilith são muito solitárias, porque dificilmente é permitido a um deles que possa interagir diretamente com qualquer outro Membro da Família ou mortal, sem o conhecimento de quem eles assumiram um compromisso (o Senhor no caso). Por outro lado, eles estão constantemente cumprindo os deveres solicitados por Lilith e fazendo licitação dela na preparação para a vingança iminente de Jahared. Os Filhos têm ajudado o Sabá desde sua fundação (por trás dos panos), por terem ideais em comum, afinal eles desejam ver a destruição de todos os Antediluvianos.
É exigido dos Filhos que se encontrem uma vez por ano no Mundo dos Sonhos (Dreamlands). Lá o Thane discute com o clã inteiro o futuro do Clã. Nestas reuniões, são transmitidas as palavras de Lilith, como também as principais histórias dos Membros do Clã no decorrer do ano que se foi. Ter sua história contada representa certo respeito, além do reconhecimento do Thane.

Disciplinas: Ofuscação, Potência/Fortitude, Sublimado.


A disciplina Sublimado carrega uma estranha maldição, ela só pode ser usada por um Filho de Lilith, se um Filho ensiná-la a outro vampiro, este quando for usar de seus novos conhecimentos morrerá, bem como quem o instruiu.

3 comentários: