Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vampiros: CLÃ NOSFERATU ANTITRIBU

NOSFERATU ANTITRIBU

Os historiadores Cainitas suspeitam que os Nosferatus Antitribu juntaram-se ao Sabá não por estarem ressentidos com seus anciões, e sim devido a alguma coisa mais malevolente que se esconde por trás da fachada pustulígena do clã. De fato, os Nosferatu Antitribu parecem manter uma relação civilizada com sua contraparte da Carmarilla, mas talvez essa aparência seja apenas resultado da falta de importância que eles dão para estas alianças mesquinhas, e na concentração dos esforços contra as forças que realmente ameaçam noite após noite. Claro que os Nosferatu Antitribu não falam muito quando questionados sobre o assunto, o que leva os vampiros a acreditarem que este é um assunto só deles.
Da mesma forma que os Nosferatu da Camarilla, os Nosferatu Sabá são horríveis e deformados, condenados a uma não-vida eterna se escondendo ou atormentando (dada suas tendências Sabá) os mortais. Os Bichos estabeleceram seus refúgios em vastos ninhos de esgoto sob as cidades, formando ramificações e progênies que deixam horrorizados aqueles que descem para encontrá-los. Alguns Nosferatus Antitribu deleitam-se com sua feiúra monstruosa, dando-se ao trabalho de repugnar tanto cainitas como mortais. Neste sentido p Sabá influenciou muito os Antitribu; eles desistiram de seu lado humano e aceitaram sua maldição com uma determinação estóica.
Ironicamente, ou talvez devido a sua deformação, os Nosferatu Antitribu são, talvez, os mais humanitário (senão humanos) dentre os clãs Sabá. Tendo transcendido a necessidade de brutalidade ostentosa, os Bichos se conformaram com sua monstruosidade. Eles não se deliciam com carnificinas sanguinárias ou insensíveis; em vez disso, cada ação de um Nosferatu Antitirbu é calculada com precisão para obter a resposta exata que o vampiro busca, seja ela respeito; medo ou compreensão. Muitos membros jovens do Sabá consideram os Nosferatu Antitribu frágeis, até entrarem nos esgotos e verem a verdadeira malevolência das almas negras dos Bichos.
Como vem fazendo desde tempos imemoriais, os Nosferatu Sabá se dedicam ao comercio de informações. Os Bichos cultivam vastas redes de informações e segredos, ao mesmo tempo em que permitem que só uma pequena parte de seus problemas internos venha a público. Muitos membros Sabá procuram os Nosferatu Antitribu quando precisam de informações mundanas (já que o clã não é conhecido por lidar muito com o oculto), tais como quem duelem com quem por um cargo e qual dos peregrinos templários é realmente um Inquisidor. “Os Bichos sabem de tudo”, ou assim diz o ditado, e os Nosferatu Antitribu fazem juz a essa posição, desaparecendo na escuridão e conversando com seus espiões parasitas.
Mais do que qualquer outro clã, eles temem seus Antediluvianos enquanto se pode dizer que os demais desprezam sés progenitores. Ao ouvir um rastejante falar, o medo é a emoção mais sensata quando se esta lidando com os Antediluvianos e somente os Nosferatu Antitribu têm conhecimento suficiente para perceber isso.
Nas lendas horríveis do clã, o Antediluviano, desgostoso com sua cria e desprezado por Cain, lançou um grande mal sobre o clã para absolvê-lo de sua monstruosidade. Se isso for verdade, todos os vampiros de todos os lugares devem sentir ao menos um pouco de medo, pois o que quer que esteja caçando esses caçadores deve ser realmente terrível.

Apelido: Bichos

Aparência: Os Nosferatu Antitribu também são amaldiçoados pelo Sangue de Cain.
Eles são tão perturbadores de se olhar que outras considerações como roupas e hábitos de vestimentas são secundarias - que diferença faz se alguém usa um vestido de gala ou uma bolsa de juta quando se tem o corpo deformado e arruinado como o de alguém que sofreu um acidente de automóvel?
Por isso, a maior parte dos Nosferatu Antitribu se veste de modo confortável, preferindo roupas largas e casuais e vestes aconchegantes. Alguns deles, contudo, vão no extremo oposto e usam modelos criados por estilistas modernos ou roupas graves das sub-culturas S&M para melhor deixar uma impressão horrível naquele que os observam.

Refúgio: Os Nosferatu Antitribu têm uma tendência a se reunir em ninhos ou viveiros sob a cidade, onde poucos se aventuram e um numero ainda menor consegue voltar. Apesar de sua feiúra imensa, eles não tem tendências a serem mórbidos e desprezam o horror dos necrotérios, cemitérios e coisas do gênero. Quando residem em refúgios comunutarios do bando, eles tendem a usar as partes mais isoladas e inacessíveis do local. A maioria de seus companheiros não se importa muito.

Antecedentes: Os Bichos são sobreviventes audaciosos e, na maioria das vezes, acostumados ao desprezo. Eles escolhem sua crias dentre os banidos da sociedade, embora muito deles ainda possuem um traço de temperamento maldoso e Abracem pessoas bonitas ou populares por rancor. Por alguma razão, a maioria dos Nosferatu Antitribu e composta de homens, mas que diferença faz quando se é de um sexo praticamente indeterminado?

Criação de Personagem: Os Nosferatu Antitribu preferem os Atributos Mentais e Físicos, pois ganhar a vida penosamente entre ratos e lixo requer percepção e coragem. A maioria também dá preferência aos Talentos, embora também existam historias de Bichos inteligentes e doutos que estudaram Conhecimentos e são capazes de fornecer respostas para questões eminentes. Entre os antecedentes mais populares incluem-se Contados, Geração, Recursos e Lacaios animais. A Maioria dos Nosferatu Antitribu mais jovens ainda mantém sua Humanidade, mas os membros mais velhos do clã adotam Trilhas da Sabedoria, como as Trilhas do Coração Selvagem, do Poder e da Voz Interior, dos Cátaros e de Cain.
Não existe nenhum relato no momento de qualquer membro Antitribu que tenha seguido a Trilha de Lilith.

Disciplinas: Animalismo - Ofuscação - Potência


Fraqueza: Graças a sua deformação assustadora, todos os Nosferatu Antitribu têm característica Aparência 0.
Essa Característica nunca pode ser aumentada, embora, às vezes possa ser ocultada por disfarces ou meios mágicos. A maioria dos testes sociais (com exceção de fatores como intimidar ou causar medo) falha automaticamente.

Organização: Os Nosferatu Antitribu dão valor á idade e ás realizações de seus membros, e colocam muitas vezes as necessidades do clã ou de seus membros á frente das do Sabá. Mesmo assim, eles são membros íntegros da seita (agindo sempre com muita consciência). Pelo fato de habitualmente compartilharem seus refúgios, os Bichos tem pouca necessidade de convocação formais do clã ou reuniões de suam importância. A maioria dos Antribu simplesmente cuida de suas não-vidas e mantém os outros á distancia, enquanto descobrem tudo que pode sobre os outros.


Citação: “Não me pergunte por que olho para trás, não é da sua conta... Agora você quer ou não saber dos podres do Bispo? Porque se não quer, eu tenho certeza que o Bispo quer saber dos seus...”

2 comentários:

  1. gostei do q li mas nao fala muito sobre oq eu queria saber

    ResponderExcluir
  2. fiquei sabendo que este tipo suga as forças do ser humano .
    è verdade?

    ResponderExcluir